quinta-feira, 21 de abril de 2011

ESTÁ ACONTECENDO... [POEMA]


Esquisita paciência está aqui
Nem parece que daqui a pouco transgredirei a rotina
Não há suscitação de autorrecomendações
Nem prescrições do que seria indispensável
Não ocorrem expectativas
É uma sensação estranha
que não se confunde nem um pouco com paz
Também não é vazio
Sei que existe algo
Sei também que não é ruim
Tampouco não é maravilhoso
É estranhamente confortável
Até demais para a situação
Estou começando a achar que,
Num momento extremamente raro,


Não estou me sentindo incompleto,
Necessitando de algo ou alguém
Por que isso logo agora?
De que me alimentei
ou estou me satisfazendo?
Retroalimentação, antropofagismo?
Ou seria Diocídio?
Ou quem sabe morte e ressurreição?
Por hora, não me vem respostas; apenas alguns moribundos estranhamentos
Somados à única necessidade de compartilhar o incomum que se derrama de mim. O que me resta? Seguir...
Até mais logo. Quando? Não sei.
Hoje me parece o dia das incertezas
morosas...

DIÓ. SSA-BA, 21/04/2011.
Dio. 21/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário